As indicações de fevereiro

3 de fevereiro de 2020

Uma das minhas metas para 2020 é manter o blog mais atualizado. Nem que seja com um post por semana. Dito isso, todo mês vou apresentar uma lista de lançamentos de coisas que despertaram meu interesse.

Basicamente, vou indicar um disco, uma série, um jogo e um livro ou uma história em quadrinhos. Então, para começar, essas são as minhas indicações de fevereiro de 2020.

Novidade de Fevereiro

HQ: Homem-Aranha – Cidade em Guerra

Aproveitando o sucesso do jogo Spider-Man (2018) lançado para o PlayStation 4, a Marvel Comics criou o “gameverse” dentro das suas publicações. Então, Homem-Aranha: Cidade em Gurra é o primeiro lançamento desta nova “categoria”.

A princípio, ele resume os acontecimentos do game em formato de HQ. Então, somos apresentados a um Peter Parker experiente tendo que lidar com um novo vilão chamado Sr. Negativo e enfrentando antigos inimigos. 

Agora, essa história está sendo publicada pela Panini Comics no Brasil e reúne as seis edições originais. A HQ chega às bancas e revistarias no meio fevereiro.

Quem quiser, pode comprar na Amazon, na Comix Book Shop ou no próprio site da Panini Comics.

Disco: Green Day – Father of All Motherfuckers

Os primeiro singles de Father of All Motherfuckers não me conquistaram, mas… Green Day é minha banda favorita. Por isso, é óbvio que vou indicar o novo disco deles.

Sinceramente, não sei o que esperar do material. Apenas sei que vou escutar várias e várias vezes. Assim como já fiz ao ouvir o single Oh Yeah!.

Father of All Motherfuckers chega nas plataformas digitais no dia 7 de fevereiro.

Filme: Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fabulosa 

Confesso que não acompanho muito o universo da DC Comics nos cinemas. No entanto, Aves de Rapina me chamou bastante a atenção. Acredito que vai ser um filme divertido e que vai apresentar um grupo formado por heroínas/anti-heroínas.

Além disso, a Arlequina da Margot Robbie merecia uma segunda chance nas grandes telas. Sinceramente, ela foi a única personagem de destaque em Esquadrão Suicida (2016). Vamos ver se ela consegue repetir o feito desta vez.

Aqui no Brasil, Aves de Rapina estreia no dia 6 de fevereiro nos cinemas.

Série: Alta Fidelidade (High Fidelity)

Oficialmente, Alta Fidelidade não vai ser lançado no Brasil. Mas estou bem interessado por essa nova adaptação do livro do britânico Nick Hornby. Lembrando que em 2000, a história foi transformada em filme com John Cusack como protagonista.

Na versão para TV, Zoe Kravitz vai interpretar Rob Gordon. Ela interpreta a dona de uma loja de discos que busca compreender sobre os erros dos seus principais relacionamentos. Desta forma, ela acredita que vai conseguir entender o que há de errado com ela.

Nos EUA, a série vai ser exibida no serviço de streaming Hulu. Todos os episódios chegam na plataforma no dia 14 de fevereiro – sim, no Dia dos Namorados “americano”.

Jogo: One Punch Man: A Hero Nobody Knows

Eu não sou muito adepto a jogos de luta, mas sou bem fã do anime/mangá One Punch Man. Apesar de estranhar fazer um game sobre um personagem que derrota qualquer um com um soco, A Hero Nobody Knows vai explorar os outros personagens da série.

Além disso, o jogo vai ter uma coisa bacana: você pode criar seu próprio herói para lutar ao lado do protagonista Saitama. Achei isso bastante interessante.

Espero que a Spike Chunsoft tenha feito um excelente trabalho e que o resultado seja divertido. Com distribuição da Bandai Namco, o título vai ser lançado no dia 28 de fevereiro para PS4, Xbox One e PC.


Comentários

O Mundo Sem Joey - Comentários