Um Mês morando em SP

10 de agosto de 2020

Um mês morando em SP. Pensei que ia comemorar isso lembrando de passeios incríveis que realizei. De alguma visita especial as lojas da Liberdade ou de uma tarde de domingo na Paulista.

Bom… Não foi isso que rolou.

Sigo como uma das 15 pessoas que continuam realizando o distanciamento social em meio a pandemia. Neste último mês, só sai para ir numa agência dos correios para enviar uma venda no Mercado Livre.

Mas tudo bem… Nada diferente do que eu estava acostumado…

"E lembre-se... Não se esqueça de sorrir!"
“E lembre-se… Não se esqueça de sorrir!”

Na verdade, desde que começou a pandemia no meio de março, eu sai poucas vezes. Fiquei três meses morando sozinho em uma cidade a 500 KM da minha mãe e da minha namorada. 

Um período em que resolvi repensar muitas coisas e realizei muitas outras. Como minha psicologa diz: um momento de extremo autoconhecimento.

Por exemplo, comecei a estudar sobre minimalismo e a ler a saga Harry Potter. Terminei Final Fantasy VII Remake, Uncharted 4 e Uncharted: Lost Legacy… Cortei o cabelo sozinho e até organizei uma mudança sozinho.

Terminei de ler a Saga Harry Potter no final de julho.

Ah… E também repensei o propósito do O Mundo Sem Joey.

Hoje, escrevo diariamente sobre cultura pop, games, tecnologia e outras coisas como freelancer. Então, preciso de um lugar para escrever sem a pressão de ter SEO, seguir prazos e assim por diante.

Quero continuar dividindo meus gostos nerds com quem visita O Mundo Sem Joey. Mas agora de forma menos “jornalistica” e mais “espirito livre”. Como uma conversa entre amigos. Sabe?

Quero seguir publicando playlists e outras coisas bacanas, mas de um jeito menos engessado. Quero falar mais sobre coisas que penso. Fazer uns desabafinhos como no começo deste post. Ou comentar sobre as coisas que venho aprendendo.

É isso. Um blog como aqueles despretensiosos lá do começo dos anos 2000. Já que não tenho talento para ser YouTuber. Então, bem-vindos a nova fase do O Mundo Sem Joey.

“I don’t want spend the whole of my life indoors
Laying low, waiting on the next storm
I don’t want spend the whole of my life inside
I wanna step out, and face the sunshine”
Frank Turner – The Next Storm


Comentários

O Mundo Sem Joey - Comentários