Ilha dos Cachorros: mangá será publicado no Brasil

27 de novembro de 2020

A editora NewPOP revelou nesta semana que o mangá Ilha dos Cachorros ganhará uma versão em português. Assim, a informação foi revelada durante uma live cheia de anúncios no YouTube na última quinta-feira (26).

O material do mangaká Mineratu Mochizuki é uma adaptação do longa-metragem do diretor norte-americano Wes Anderson. Leia a sinopse:

Atari Kobayashi é um garoto japonês de 12 anos de idade. Ele mora na cidade de Megasaki, sob tutela do corrupto prefeito Kobayashi. O político aprova uma nova lei que proíbe os cachorros de morarem no local, fazendo com que todos os animais sejam enviados a uma ilha vizinha repleta de lixo. Como não aceita se separar do cachorro Spots, Atari convoca os amigos, rouba um jato em miniatura em parte em busca de seu fiel amigo, aventura que transforma completamente a vida da cidade.

De acordo com a editora, mangá chega às bancas e livrarias no início de 2021. Em destaque, a edição brasileira será publicado em um único volume e em capa dura.

Portanto, assim que tiver mais novidades, postarei aqui!

Ilha dos Cachorros
Capa da edição norte-americana. (Fonte: Amazon/Reprodução)

Sobre Ilha dos Cachorros

Como dito, Ilha dos Cachorros é um longa-metragem em stop-motion do cineasta Wes Anderson. Lançada em 2018, a produção conquistou diversos prêmios e recebeu elogios da crítica.

Aos interessados, o filme está disponível nas seguintes plataformas de streaming: iTunes e Play Google. Assista ao trailer:


Comentários

O Mundo Sem Joey - Comentários